sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

IMPLANTAÇÃO DO SELO DO SISTEMA DE GARANTIA DOS DIREITOS

UMA AÇÃO PREVENTIVA PODE SALVAR VIDAS!!!

Em 2016, você é nosso convidado a participar da implantação do Selo do Sistema de Garantia dos Direitos/SeloSGD no bairro do Jacu. Esta ação tem por objetivo atingir a 46.000 (mil) residências e instituições públicas e privadas. Desta feita, tem como meta atingir a 104.013, pessoas residentes de Açailândia.

Objetivando em primeiro momento levar para todas as residências os telefones dos Organismos que que atuam na defesa dos direitos humanos, em especial, criança e adolescente, visando criar uma consciência coletiva de defesa dos direitos. Posteriormente sua implantação, esta ação visa trabalhar na família-comunidade-sociedade em geral e poder público, a responsabilização deste entes sociais e políticos pelas ações de politicas públicas que atende a comunidade, em especial, criança e adolescente. Obedecendo aos princípios constitucionais contido na Constituição Federal de 1988 (Art. 227), no Estatuto da Criança e do Adolescente (Art. 88), bem como, na Resolução do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (113/2006), que trata da institucionalização do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente.


Faça o downloads do Projeto do Selo do Sistema de Garantia dos Direitos/SeloSGD

VENHA, SEJA UM VOLUNTÁRIO DA CIDADANIA, AÇAILÂNDIA CONTA COM VOCÊ!!!


SEJA UM VOLUNTÁRIO DA CIDADANIA

AJUDE NA IMPLANTAÇÃO DO SELOSGD

UMA AÇÃO PREVENTIVA PODE SALVAR VIDAS!











SeloSGD tipo imã de geladeira junto com o folder são entregues nas residências, e o SeloSGD tipo adesivo (maior) é entregue as igrejas, escolas, empresas, associações de moradores, classes, entre outras.


Esta publicação tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior