segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

SOLENIDADE DE POSSE DAS NOVAS CONSELHEIRAS TUTELARES EXERCÍCIO 2016/2020


Em solenidade realizada no auditório da Secretaria de Educação, dia 10 de Janeiro, apartir das 10h, deu-se a posse aos novos Conselheiras Tutelares que exercerão o mandato de 10 de janeiro/2016 à 10 de Janeiro/2020, A solenidade contou com a presença de representantes do poder público, da sociedade civil organizada, de religiosos e de familiares dos Conselheiros empossados. Contou também com a presença de vários Conselheiros Tutelares suplentes.

A solenidade de posse foi aberta pela cerimonialista Sr. Lucinete de Freitas (Ex-Conselheira Tutelar), tendo composto a mesa de autoridade o Sr. Manoel Messias - Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a Sra. Eulália Dias do Norte - Presidenta da Comissão Especial Condução do Processo Eleitoral, Silvestre Marques - representando os Ex-Conselheiros Tutelares, Raimundo Rodrigues - Associação dos Conselheiros Conselheiros e Ex-Conselheiros do Maranhão, Diomar Freire - Câmara de Vereadores, Fátima Camelo - Secretaria de Assistência Social (representando o Poder Executivo), Wagner Mesquita do CDVDH/Carmen Bascaran - Fórum dos Direitos da Criança e do Adolescente, aonde fizeram votos de sucesso para os novos Conselheiros (a) Tutelares, bem como, alertaram a todos que fique sempre vigilantes e apostos a defesa dos direitos dos direitos humanos, em especial a criança e adolescente. Estiveram presente também a Secretaria de Educação Sra Maria Luiza (Maiza), Secretário de Esporte Glen Hilton, Vereador Márcio Anibal, Padre. Geraldo, entre amigos e parentes dos Conselheiros

Foram empossadas as Conselheira: Edna Maria, Lusiane Taty, Benilza, Terezinha Braz, e Dna Vaz. Além de serem diplomados os Conselheiros Suplentes presentes: Suely Medeiros, Carlos Augusto, Suélia Sena e Vanusia Gonçalves.

Assista ao vídeo de posse das Conselheiras Tutelares 





Agradecimentos a equipe do COMUCAA, a quipe da Secretaria de Comunicação do Município. blogueiro Josinaldo Smille (foto) - folhadecuxa, a José da Saúde - TV Band, entre amigos e colaboradores.

Esta publicação tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior