sexta-feira, 1 de abril de 2016

AÇÃO DE ALERTA AO ABUSO SEXUAL DE CRIANÇA E ADOLESCENTE, ESCOLA MUNICIPAL KIOLA SARNEY, CONVIDA VOCÊ....

Visando fortalecer a ação de implantação do Selo do Sistema de Garantia dos Direitos/SeloSGD, e tendo como objetivo fomentar na Família-Comunidade-Sociedade em geral e do Poder Público, uma "CONSCIÊNCIA COLETIVA DE DEFESA DO DIREITOS HUMANOS, EM ESPECIAL, CRIANÇA E ADOLESCENTE. A Polícia Militar - comando do Capitão Sanches, vai junto com a Escola Municipal Kiola Sarney (bairro do Jacu), entregar aos ALUNOS, E CORPO DOCENTES e DEMAIS SERVIDORES da Escola, bem como, as famílias residente no bairro do Jacu o SeloSGD e o folder, que levam os telefones dos Organismos que atuam na defesa dos direitos, com especial atenção ao alerta ao ABUSO SEXUAL DE CRIANÇA E ADOLESCENTE.


CRONOGRAMA DO EVENTO

- Será entregue aos alunos do turno matutino e vespertino o SeloSGD e o folder, através dos PARCEIROS e CORPO DOCENTE

- Os Parceiros do SeloSGD presente vão entregar a Direção da Escola Kiola Sarney, uma relação contendo o nome dos Organismos que atuam na defesa dos direitos, suas atribuições e telefones de contato, para que a Escola possa solicitar diretamente ao Organismo uma visita ou palestra. 

- O representante do Organismo que atuam na defesa dos direitos, neste caso a Polícia Militar, terá momento de conversa (divulgação) sobre ação com família (s) do bairro.

- Os parceiros do SeloSGD, Corpo Docente e alunos, vão realizar entrega nas residências do bairro do Jacu o SeloSGD e folder.

 Toda esta ação será filmada e através do Programa Família o Bem Maior, que conta com horário na Rádio Clube 98FM  - 13h às 14h, e na TV Band/Cidade canal 5 - 18:50h às 19:19h, de segunda a sexta, será feita a divulgação exclusiva desta ação do Selo do Sistema de Garantia dos Direitos. Estes espaços é todo voltado para divulgar as ações educativas e preventivas dos PARCEIROS do SeloSGD. Tendo como objetivo que a comunidade conheça os Organismos que constam no SeloSGD e folder, e saiba qual o seu papel dentro do Sistema de Garantia dos Direitos, bem como, acioná-lo em caso de DENÚNCIA.



VOCÊ, é mais do que convidado a participar desta ação, venha, seja um AGENTE DA CIDADANIA, parcipe da mobilização de entrega do SeloSGD/folder nas residência, que será dia 07/04/2016, apartir das 16:00h, com concentração em frente da Escola.


Maiores informações sobre esta ação acesse selosgd.blogspot.com
(site selosgdacailandia.com.br, em manutenção)

Esta publicação tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior