sábado, 9 de abril de 2016

ESCOLA MUN. KIOLA SARNEY E POLÍCIA MILITAR REALIZAM AÇÃO DE ALERTA AO ABUSO SEXUAL....

Cumprindo o cronograma de implantação do Selo do Sistema de Garantia dos Direitos/SeloSGD, que tem como objetivo criar uma consciência coletiva de defesa dos direitos humanos, em especial, criança e adolescente, foi entregue aos alunos da Escola Municipal Kiola Sarney o SeloSGD tipo imã de geladeira e o folder, pela Polícia Militar, parceira desta ação. 

Projeto criado com base na Constituição Federal de 1988 (art. 204 e 227), Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei 8.960/1990, e Resolução 113/2006, do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente/CONANDA, que estabelece os parâmetros para institucionalização das ações desenvolvidas pelos Organismos Sociais e Políticos que compõem o Sistema de Garantia dos Direitos/SGD.

Desta forma, esta ação tem como objetivo alertar a Família-Comunidade-Sociedade em geral e o Poder Público, quanto ao ABUSO SEXUAL de criança e adolescente, entre outras violações. Será realizada nas Escolas Municipais, Estaduais e Federal, visando atingir a 43 mil alunos.

Registros entrega em sala de aula do SeloSGD e o folder pela Polícia Militar - Capitão Sanches e Corpo Docente da Escola Municipal Kiola Sarney.





Aguardem e será disponibilizado vídeo com a integra das ações realizadas na Comunidade - Vila Maranhão,

Esta publicação tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior