quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

COMISSÃO JUVENIL DO FÓRUM DCA REALIZA AUDIÊNCIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2016

O evento que aconteceu no 09/12 no auditório da Associação Comercial (ACIA), teve inicio as 16:30h, com boas vindas a todos os presentes e um texto de reflexão feito pela Secretaria Executiva da Comissão Juvenil Adolescente Maria Eduarda, Sendo em seguida feita a composição da mesa pela Presidenta do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Sra. Angela Márcia, o adolescente Claudinei da Comissão Juvenil, Raimunda Campos (Associação de Moradores da Vila Capeloza), Lucinete de Freitas Aguiar, representando a Secretaria de Assistência Social, aonde foi franqueada a palavra a todos que ressaltaram a importância desta comissão para o enfrentamento da violência contra a criança e o adolescente de nosso município, visto que sua atuação e diretamente nas escolas aonde temos mais jovens.









Desta feita, apos desfeita a mesa, foi apresentado a nova Comissão Juvenil eleita no X Encontro de Adolescentes Protagonistas de Açailândia (confira postagens abaixo), aonde foram desejados por todos muito sucesso nesta caminhada de ações educativa e preventiva em favor da nossa juventude.




Ee também feito a prestação de contas das ações desenvolvidas no ano de 2016, aonde no momento foi chamados todos os adolescentes da Comissão Juvenil de 2016 e feito uma homenagem pelo belo trabalho desempenhados por todos.






Agradecimento feito a todos os Conselheiros do COMUCAA, a Raimunda e Rivelino da Associação de Moradores da Vila Capeloza, aos Conselheiros Tutelares sempre presentes, bem como, imprensa atraves de Jonas e Josinaldo Smile e o José da Saúde que estiverem cobrindo o evento.

Esta publicação tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior