sexta-feira, 10 de março de 2017

PRIMEIRA DAMA DO MUNICIPIO Sra. JOSÉLIA SANTOS e ZETINHA SAMPAIO SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ENFATIZA A IMPORTÂNCIA DA MULHER EM NOSSA SOCIEDADE.

A prefeitura de Açailândia planejou e realizou em homenagem as mulheres um 08 de março com bastante movimentação durante todo o dia, na Praça da Bíblia. Uma vasta programação foi preparada com a integração das secretarias municipais de Assistência Social, Cultura, Desporto, Educação, Saúde e o Gabinete do prefeito Juscelino Oliveira, representando pela professora Rosa, chefe da pasta.

Durante toda essa quarta-feira, 08 de março, as mulheres de Açailândia participaram de apresentações culturais, sorteios de prêmios e foram homenageadas pela gestão municipal. A programação contou também com tendas com oferta de serviços gratuitos para as mulheres como salão de beleza, manicure, limpeza de pele entre outros serviços.

A administração municipal preparou ainda um atendimento voltado a saúde das mulheres com verificação de Glicemia e de Pressão Arterial.

“Foi um dia de homenagens e cuidados para as mulheres açailandenses, essas lutadoras do dia a dia que são extremamente importantes para o crescimento do nosso município. A prefeitura preparou com grande carinho essa singela homenagem a essas guerreiras”, disse a Primeira Dama Josélia Santos que na oportunidade representou o prefeito Juscelino Oliveira.

Aconteceu na Praça da Bíblia dia 8 março um evento alusivo ao dia internacional da Mulher, coordenado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde, Educação e Desporto, Cultura, Comunicação, Obras e Chefe de Gabinete. Tendo iniciado às 9:00 tendo a Primeira Dama do município Sra. Josélia, representando o Prefeito Juscelino Oliveira e a Sra. Valéria esposa do Vice Prefeito Aluiso.







Coordenado pela Secretaria de Assistência Social, na qual a Secretaria Zetinha Sampaio, agradeceu o empenho e participação de todos os servidores de todas as secretarias envolvidas na execução evento.


SERVIÇOS DIVERSOS OFERECIDO A COMUNIDADE






  




 Durante a programação foi realizado apresentações culturais de dança do nosso folclore, desfile de alunos das escolas municipais, danças e desfiles feito pelos idosos do CRAI.















Foi prestado um linda homenagem a D. Maria Enfermeira uma das pioneira deste município, bem como teve sorteio de brindes e de uma TV aos participantes do evento.





 







Participação ativa de servidores e da comunidade em geral em especial das Mulheres.













 




A Primeira Dama D. Josélia Santos agradeceu pelo participação de todos, e a Secretaria de Assistência Social Zetinha, enalteceu e agradeceu a todos os servidores que se empenharam em dar o melhor de si para que o evento fosse um sucesso. Agradeceu também a imprensa pela participação. (complementação blog wilton lima).















Esta publicação tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior