quinta-feira, 10 de maio de 2018

Empresa SUZANO Papel e Celulose é patrocinadora da Campanha Quem não Liga, também violenta!, lançada em Açailândia





A empresa SUZANO Papel e Celulose por meio do seu representante Sr. Mauro Rangel, oficializou parceria junto a Polícia Militar para a manutenção de despesa relativa a implantação da Campanha "Quem não liga, também violenta!" no município de Açailândia. Esta parceria tem por objetivo custear a despesas de materiais de cunho educativo. preventivo e de divulgação das ações realizadas durante a implantação (descritos abaixo).  O Capitão Joah Sanches, coordenador desta ação representando a Polícia Militar, agradece a empresa e seus colaboradores pela sensibilidade em apoiar ações de caráter preventivo e de defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes no qual é o objetivo desta campanha.



Campanha será desenvolvida por meio da entrega do folder e do íma de geladeira nas residências pelo parceiros: SAAE - Sistema Autônomo de Água e Esgoto, pela CAEMA - Companhia de Água e Esgoto do MA e pela CEMAR - Companhia de Energia do MA, juntamente com a cobrança mensal de prestação de serviços,

FOLDER


Folder será entregue juntos com o ímã de geladeira em todas as residncias do município de Açailândia.

ÍMÃ DE GELADEIRA


Será entregue em todas as residencias - tamanho 11 X 6,5, com objetivo de disponibilizar a comunidade uma ferramente permanente de defesa dos direitos.

PLACA PVC


Será entregue nas igrejas, escolas, associações, ongs, sindicatos, órgãos públicos, bares, etc. uma placa de pvc tamanho 25 X 15cm, com objetivo de mobilização da comunidade. em geral.


Camisa serão entregue as equipes dos parceiros que vão entregar o folder e o ímã de geladeira nas residências SAAE. CAEMA e CEMAR, bem como, aos parceiros que irão realizar palestras nas escolas, igrejas, empresas, etc.
Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior