quarta-feira, 23 de maio de 2018

SAAE adere a Campanha Quem não liga, também violenta! e vai contribuir com sua implantação...


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Açailândia/SAAE, firma parceria com a Campanha "Quem não liga, também violenta!, coordenada pela Polícia Militar e que conta com a participação dos Organismos que atuam no Sistema de Garantia dos Direitos/SGD  do município. O SAAE através de seu diretor Sr. Lauro Nascimento Sobrinho, firmou parceria para entregar o folder e o ímã de geladeira que levam os telefones dos Órgãos que atuam na defesa dos direitos humanos, em especial, crianças e adolescentes, nos bairros de atuação do SAAE. Nesta manhã de terça feira 23/05, representando a Polícia Militar o Capitão Sanches, foi marcada a data de inicio da entrega dos materiais da campanha que aguardamos o inicio de sua distribuição no bairro da Vila Ildemar.

FOLDER


ÍMA DE GELADEIRA



Celebrando a parceria entre a Polícia Militar e o SAAE, o Capitão Sanches, representando o 26º. Batalhão de Polícia Militar, conjuntamente com o Sr. Lauro Nascimento Sobrinho Diretor do SAAE afixaram uma placa de divulgação da Campanha e na oportunidade o Sr. Lauro, reforçou o compromisso de trabalhar para a efetivação desta campanha por meio do  SAAE, que visa a proteção dos direitos, e na oportunidade o Capitão Sanches, em nome da Polícia Militar, agradeceu a parceria.



Sr. Lauro/SAAE, recebeu sua camisa e as 11 camisas da Campanha "Quem não liga, também violenta! a serem entregue a equipe do SAAE que fazem a entrega de fatura mensais de consumo nas residências, e que vão entregar conjuntamente com os materiais (folder e ímã de geladeira) da campanha.

Com uma participação efetiva nesta campanha e recebendo sua camisa o Sr. Walkirio Jose da Silva Teixeira - Diretor de Débitos e Contas de Consumo, vem colaborando com a parceria entre o SAAE e a Polícia Militar, visando a efetivação desta campanha.


Esta parceria tem por objetivo a efetivação da Campanha "Quem não liga, também violenta! no município que visa criar uma "consciência coletiva de defesa dos direitos", em primeiro lugar levando os telefones dos Órgãos que atuam no Sistema de Garantia dos Direitos/SGD no eixo de defesa dos direitos: Conselho Tutelar, Disk 100, Delegacia Especial de Atendimento a Mulher/Polícia Civil, Disk 180 e da Polícia Militar, com objetivo de que o cidadão diante de suspeita de maus tratos, abandono, violência contra a pessoa idosa, pessoa deficiente, mulher, criança e adolescente, entre outros, deve denunciar! iniciando pelo bairro da Vila Ildemar onde será entregue 7.000 (sete mil folderes) e 7.000 (sete mil) ímãs de geladeiras, correspondendo ao numero de imóveis existente..

Participaram também desta ação o Tenente Idequel Sodré - Capelão da Policia Militar e a Sra, Elizailde Jacone, esposa do Capitão Sanches.

Esta publicação tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior