quarta-feira, 6 de junho de 2018

Juiz Dr. Pedro Guimarães participa de mobilização no Conjunto Juscelino

Realizado nesta tarde de quarta-feira 06/06, a mobilização para a implantação da Campanha "Quem não liga, também violenta! no Conjunto Juscelino Kubitschek, para a entrega de folder e ímã de geladeira nas 236 residências, bem como, de placas de pvc nos estabelecimentos comerciais, igrejas, associações, entre outras instituições. Esta mobilização para entrega destes materiais educativos e preventivos foi feita pelo Poder Judiciário que atua no Sistema de Garantia dos Direitos/SGD no eixo da defesa, representado pelo Juiz Dr. Pedro Guimarães - Diretor do Fórum de Açailândia conjuntamente com a Associação de Moradores do Conjunto Juscelino Kubitschek que atua no SGD no eixo do Controle Social - Presidente Sr. Hélio Galeno. Esta campanha tem por objetivo convocar a comunidade a atuar de forma preventiva em caso de suspeita de maus tratos, abandono ou qualquer tipo de violência contra a criança e adolescente, pessoa idosa, pessoa deficiente, mulher, entre outros, você deve denunciar!. Também em caso de suspeita de venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, pontos de vendas de drogas, receptação de produtos roubados, locais de exploração de sexual de criança e adolescente, entre outros, você deve denunciar!, para tanto é entregue materiais educativos e preventivos com os telefones do Conselho Tutelar, do Disk 100 - Governo Federal, Delegacia Especial de Atendimento à Mulher - Polícia Civil, Disk 180 - Governo Federal e da Polícia Militar.




Esta mobilização para entrega destes materiais educativos e preventivos foi feita pelo Poder Judiciário, representado pelo Juiz Dr. Pedro Guimarães - Diretor do Fórum de Açailândia, que enfatizou para a comunidade a importância de ações educativas e preventivas.


Esta mobilização para entrega destes materiais educativos e preventivos foi feita pela Associação de Moradores do Conjunto - Presidente Sr. Hélio Galeno, que firmou compromisso de efetivação da entrega dos materiais educativos e preventivos a todas as residências.


















Saiba mais sobre esta ação acessando nossa página no Facebook - Familia o Bem Maior e nossa canal no Youtube - Familia o Bem Maior,

Esta publicação tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior