terça-feira, 19 de junho de 2018

Parceiros da Campanha Quem não liga Também violenta! se mobilizam em prol de ação de cidadania no Bairro da Vila Ildemar.

n
O Poder Judiciário através do Juiz Pedro Guimarães Junior em conjunto com a Polícia Militar - Capitão Sanches e os parceiros Domingas Maria Valéria - Programa Saúde e Educação/SEMED, Tenente Barros Corpo de Bombeiro Militar, Adelia Silveira - Comissão de Direitos da Mulher/OAB, Wesley Rodrigo do Jornal do Maranhão e Richardson Neres - Secretaria de Cultura, realizaram uma reunião nesta tarde 19/06, na Praça da Cultura - Residencial Tropical na Vila Ildemar, com objetivo de ampliar a mobilização em prol da Campanha "Quem não liga, também violenta!, visando a sua efetivação. Está sendo entregue no bairro da Vila Ildemar em todas as residências o folder e o ímã de geladeira, material educativo e preventivo da campanha. Esta reunião teve como objetivo discutir com os parceiros um projeto para mobilização da comunidade do bairro.

Ficou acordado entre os parceiros que será desenvolvido um projeto para a realização de um evento de cidadania sobre a responsabilidade da Polícia Militar e do Poder Judiciário em buscar parcerias na sociedade em geral. Este evento tem como objetivo levar serviços de  cidadanias, beleza, saúde,  entre outros, bem como, de mobilizar a comunidade a atuar na defesa dos direitos humanos, em especial, crianças e adolescentes, com vista a criar uma consciência coletiva de defesa dos direitos.



Juiz Pedro Guimarães, fala da importância da Campanha "Quem não liga, também violenta!" como uma ação educativa e preventiva de defesa dos direitos.











 





Agradecimento a Secretária de Cultura Sra. Enoy pela disponibilidade do auditório e som, bem como, a sua equipe por todo o atendimento e também presença da Valdelice do Jornal do Maranhão.






Esta publicação tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior