sábado, 7 de julho de 2018

Escola Rui Barbosa realiza Seminário e firma parceria para a divulgação da campanha Quem não liga, também violenta!

A Escola Rui Barbosa, realizou nesta manhã sábado 07/07, no salão de eventos da Igreja São Francisco/Centro, um seminário Tema: Controle Social e Políticas Pública - Lema: Os Papéis da Sociedade Civil e o Estado", e firmou parceria para a divulgação da Campanha "Quem não liga, também violenta!", que visa a defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes.
Comandado pela professora Wilma Vasconcelos, Djara Vasconcelos e Professores, o Seminário contou com a apresentação de Projetos de Reciclagem - Meio Ambiente, contando com apresentação desfile de modelos com roupas confeccionados de materiais recicláveis (garrafa peti, vidros, papéis, plásticos, latinha alumínio etc.), Projeto de Leitura infantil e adulto, Projeto contra o abuso e exploração sexual de criança e adolescente, artesanato, saúde e segurança no trabalho, florestas, etc. apresentação cultural, bem como, foi realizado uma palestra pelo Núcleo Municipal de Educação e Saúde/NMES da Secretaria Municipal de Saúde, abortando os temas: saúde da mulher, doenças sexualmente transmissíveis-DST´s e saúde do trabalhador, apresentado pelo Sr. Antenor.
Na oportunidade os parceiros Sr. Hélio Galeno - Presidente da Associação de Moradores do Conjunto Juscelino Kubitschek, em conjunto com a representante do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente/COMUCAA, Sra. Gele Maria e a Djara Vasconcelos do Grupo de Monitoramento enfrentamento da violência e abuso sexual de criança e adolescente, fizeram a apresentação da Campanha "Quem não liga, também violenta!", enfatizando a importância do cidadão em atuar em ações educativa e preventiva, que visam a sua proteção e de sua comunidade.  
















 






























Esta publicação tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior