quinta-feira, 19 de julho de 2018

Polícia Militar, COMUCAA/Protagonismos Juvenil, Conselho Tutelar, Associação de Moradores Nova Açailândia e Capeloza, implantam campanha na Vila Capeloza.

Na tarde desta quinta-feira 19/07, a partir das 16h, a Polícia Militar, em conjunto com os parceiros: Conselho Tutelar COMUCAA/Protagonismos Juvenil, Associação de Moradores da Vila Capeloza e a Associação de Moradores do Bairro Nova Açailândia, a responsável pela aprovação do projeto junto a empresa Suzano Papel e Celulose, mantenedora desta campanha, realizaram a implantação Campanha "Quem liga, também violenta!, na Vila Capeloza, com a entrega de 872 folderes e ímãs nas residências, bem como, a entrega de placas da campanha em estabelecimentos comerciais. Contamos também com a transmissão pela FM Sorriso 104,7, ao vivo através do programa Isisnaldo Tá com Tudo. O Juiz Pedro Guimarães Junior, justificou sua ausência neste evento, que foi comandado pelo Capitão Sanches, que enfatizou a importância da participação das entidades locais na implantação desta campanha que tem por objetivo "criar uma consciência coletiva de defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescente. Capitão Sanches, também agradeceu a todos que participaram desta implantação, bem como, reforçou a importância da atuação do cidadão em ações educativas e preventivas. Ressaltou também, que a campanha agora vai por meio do Grupo de Monitoramento da Violência e exploração sexual de criança e adolescentes, através de palestras na rede escolar, bem como, em associações de moradores, bairros, clube de mães e igrejas, a divulgação da campanha, visando fomentar a participação da comunidade nas ações educativas e preventivas.



Capitão Sanchs - Polícia Militar, esclarece sobre a importância da implantação da campanha "Quem não liga, também violenta!", e sua metodologia e sua abordagem na entrega.


Capitão Sanches - Polícia Militar, faz o agradecimento a todos os parceiros que atuam na implantação da campanha.




















 






Esta publicação tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior