quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

CEMAR inicia entrega do folder e do ímã de geladeira no bairro da Laranjeiras




Companhia Energética do Maranhão/CEMAR, entrega materiais educativos e preventivos da campanha "Quem não liga, também violenta!".


Polícia Militar e a Suzano Papel e Celulose acompanha a entrega dos materiais educativos e preventivos feita pela CEMAR no bairro Laranjeiras

Na tarde deste 13/12, a Polícia Militar e a empresa Suzano Papel e Celulose, acompanharam a CEMAR na entrega do folder e do ímã de geladeira, materiais educativos e preventivo da Campanha"!Quem não liga, também violenta!", que esta sendo entregue nas residências do bairro da Laranjeiras, acompanhado também pelo Sr.Caio Facundes - Supervisor representante da Comercial da Companhia Energética do Maranhão. 










Acesse Facebook - Familia o Bem Maior e veja todas as fotos

A campanha tem por objetivo levar para toda a Comunidade os telefones dos Órgãos que atuam no Sistema de Garantia dos Direitos/SGD no eixo de defesa dos direitos: Conselho Tutelar, Disk 100 - Governo Federal, Delegacia Especial de Atendimento a Mulher/Polícia Civil, Disk 180 - Governo Federal. Polícia Militar, Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos/Carmen Bascarán, Corpo de Bombeiro, Ministério Público Estadual,Central de Valorização da Vida 188, com objetivo de que o cidadão diante de suspeita de maus tratos, abandono, violência contra a pessoa idosa, pessoa deficiente, mulher, criança e adolescente, entre outros, deve denunciar!, tendo como objetivo criarmos uma consciência coletiva de defesa dos direitos humanos, em especial, de crianças e adolescentes.

FOLDER



Serão entregues nas residências, prédios públicos e privados 46.000 (quarenta e seis mil) unidades de ímã de geladeira junto com folder (foto acimma), que divulgam os telefones dos organismos que atuam na defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes.


Serão afixada em escolas, igrejas, bares, empresas, etc. placa de pvc tamanho 25 X 15, que divulgam os telefones dos organismos que atuam na defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes em toda a cidade, pela Polícia Militar, Ministério Público, Conselho Tutelar, entre outros parceiros.






Confecção de camisetas para a equipe que vai entregar o folder e o ímãs de geladeira na residência e prédio público e privado.





PARTICIPE DESTA CAMPANHA, VISTA ESTA CAMISA E ATUE EM REDE E DE FORMA PREVENTIVA NA DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS, EM ESPECIAL, DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES..

Esta publicação tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior