terça-feira, 26 de junho de 2018

Prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretaria de Educação firma parceria com a Campanha Quem não liga, também violenta!

A Prefeitura Municipal de Açailândia, que compõem o Sistema de Garantia dos Direitos/SGD e atua no eixo da efetivação dos direitos, firma parceria por meio da Secretaria Municipal de Educação e através do Programa Saúde na Escola, com a Campanha "Quem não liga, também violenta!". O Coordenador da campanha Capitão Sanches - 26º Batalhão de Polícia Militar, realizou visita a secretária de educação Sra. Maria Luiza, com objetivo de firma parceria junto ao Programa Saúde na Escola/PSE. tendo com objetivo dar publicidade da Campanha "Quem não liga, também violenta! aos alunos da rede municipal de ensino. Foi firmado uma parceria para que junto as equipes de profissionais que ministram palestras coordenadas pelo Programa Saúde na Escola, que conta com a participação da Secretaria de Assistência Social, Saúde e também dos parceiros do Grupo de Monitoramento, que conjuntamente vão incluir a divulgação da Campanha "Quem não liga, também violenta". A coordenadora do programa Sra. Valéria Aquino, vai disponibilizar para a publicação a comunidade relação das escolas que já estão contempladas a receberem as palestras.

Programa Saúde na Escola/PSE: é uma política intersetorial da saúde e educação, foi constituído à partir de 2007. As políticas de saúde e educação estão voltadas para às crianças, adolescentes, jovens e adultos da educação pública que se une para promover saúde e educação de forma integral. O Programa Saúde na Escola, tem o objetivo de reforçar a promoção da saúde e prevenção de doenças entre os estudantes brasileiros e construir uma cultura de paz nas escolas públicas.

Objetivo da parceria é divulgar a campanha junto aos alunos da rede municipal de ensino, com objetivo de informa sobre a importância de ações educativas e preventivas em defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes.







A Coordenadora do Programa Saúde na Escola/PSE, Sra. Valéria Aquino fala da importância de ações educativas e preventivas nas escolas.


Polícia Militar - Capitão Sanches, coordenador da Campanha "Quem não liga, também violenta", ressalta a importância da participação do cidadão em ações educativas e preventivas de defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes.






Equipe do Programa Saúde na Escola/PSE: Maria da Paz Reina, Agenhora Cantanhede, Djara Vasconcelos, Toni Elcen, Valéria Aquino e Anielli,








Esta publicação tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior