quarta-feira, 4 de julho de 2018

Grupo de Monitoramento de enfrentamento à violência sexual de criança e adolescente, firma parceria de divulgação da Campanha Quem não liga, também violenta!

Reuniram-se nesta manhã de terça-feira 03/07 na sede do Centro de Referência Especializado da Assistência Social/CREAS, o Grupo de Monitoramento de enfrentamento a violência sexual de criança e adolescente é composto por representantes do poder público e da sociedade civil organizada, e compõem o Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes/SGD, e atuam no eixo da Defesa dos Direitos, Efetivação dos Direitos e do Controle Social.

O Grupo de Monitoramento têm como objetivo mobilizar a sociedade em geral através de palestras educativas em diversos estabelecimentos públicos e privado do município, mais especialmente nas rede escolar, além da mobilização da rede de assistência social e de saúde, com vista a trabalhar ações de defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescente. Foi firmado a parceria com a Campanha "Quem não liga, também violenta!", com vista a incluir na palestras a serem proferidas pelo grupo (calendário abaixo), a divulgação desta campanha.








Relação das escolas, palestras e responsável pela palestra a serem realizadas em 2018.





Participaram desta reunião

Djara Vasconcelos - Secretaria de Educação
Fabiane Resplande - Polícia Militar
Laiana Costa de Sousa - Secretaria de Assistência Social
Flávio Francisco Soares - Paroquia Santa Luzia 
Lucinete Freitas de Aguiar - Associação Comunitária de Moradores do Pequiá
Indiacy de Sousa - Secretaria de Assistência Social/CREAS





Esta publicação tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior