quarta-feira, 22 de agosto de 2018

CEMAR VAI ENTREGAR O FOLDER E O ÍMÃ DA CAMPANHA QUEM NÃO LIGA, TAMBÉM VIOLENTA


Companhia Energética do Maranhão/CEMAR formaliza parceria com a campanha "Quem não liga, também violenta!"

Neste manhã do dia 08/08, houve uma reunião na sede da empresa CEMAR neste município com o Sr. Caio Facundes, responsável pela equipe de entrega de fatura de prestação de serviços nas residências e prédios público e privado, como parte de solicitação de uma parceria, onde o Capitão Sanche da Polícia Militar - 26 Batalhão de Açailândia, coordenadora da campanha "Quem não liga, também violenta!", reforçou sobre a importância desta parceria com a CEMAR, quanto a sua participação na entrega do material educativo e preventivo da campanha (folder e o ímã de geladeira), conjuntamente com a fatura de prestação de serviço mensal da empresa.

Novamente o Capitão Sanches, reuniu-se na agencia de atendimento da CEMAR em Açailândia na tarde do dia 17/08, com os servidores: Kelly Campos - Analista de Comunicação, Jean Granjeiro - Agente de Comunidade e Caio Facundes - Supervisor Comercial, aonde foi informado que apos uma analise pelo departamento jurídico e de marketing, foi autorizado a formalização de parceria da empresa CEMAR com a campanha "Quem não liga, também violenta!", ficando acertado que seria marcado uma nova reunião com toda a equipe de campo (colaboradores que, entregam as faturas da empresa nas residências), bem como, a data para dar publicidade desta parceria a toda a sociedade em geral.

CAMPANHA "QUEM NÃO LIGA, TAMBÉM VIOLENTA!"
Você pode fazer a diferença na vida de uma pessoa e de sua comunidade,
 participe desta campanha!!!


A campanha tem por objetivo levar para toda a comunidade os telefones dos Órgãos que atuam no Sistema de Garantia dos Direitos/SGD no eixo de defesa dos direitos: Conselho Tutelar, Disk 100, Delegacia Especial de Atendimento a Mulher/Polícia Civil, Disk 180 e da Polícia Militar, Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos/Carmen Bascarán, Corpo de Bombeiro, Ministério Público Estadual, com objetivo de que o cidadão diante de suspeita de maus tratos, abandono, violência contra a pessoa idosa, pessoa deficiente, mulher, criança e adolescente, entre outros, deve denunciar!, tendo como objetivo criarmos uma consciência coletiva de defesa dos direitos humanos, em especial, de crianças e adolescentes.

Serão entregues nas residências, prédios públicos e privados 46.611 (quarenta e seis mil e seiscentos e onze) unidades de ímã de geladeira, que divulgam os telefones dos organismos que atuam na defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes em toda a cidade.

Serão entregues nas residências, prédios públicos e privados 46.611 (quarenta e seis mil e seiscentos e onze) unidades de folder, que divulgam os telefones dos organismos que atuam na defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes em toda a cidade.



Serão afixada em escolas, igrejas, bares, empresas, etc. placa de pvc tamanho 25 X 15, que divulgam os telefones dos organismos que atuam na defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes em toda a cidade, pela Polícia Militar, Ministério Público, Conselho Tutelar, entre outros parceiros.


Confecção de camisetas para a equipe que vai entregar o folder e o ímãs de geladeira na residência e prédio público e privado.




PARTICIPE DESTA CAMPANHA, VISTA ESTA CAMISA E ATUE EM REDE E DE FORMA PREVENTIVA NA DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS, EM ESPECIAL, DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.



Esta publicação tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior