domingo, 2 de setembro de 2018

EQUIPE DA CEMAR FIRMA PARCERIA NA IMPLANTAÇÃO DA CAMPANHA QUEM NÃO LIGA, TAMBÉM VIOLENTA



Capitão Sanches, fala sobre quanto o cidadão pode fazer a diferença na vida de uma pessoa e de sua comunidade atuando de forma preventiva, e da importância da implantação desta campanha, que visa fomentar uma consciência coletiva de defesa dos direitos humanos, em especial, de crianças e adolescentes.



Nesta manhã de sábado dia 01/09, o Capitão Sanches do 26º.Batalhão de Polícia Militar, coordenadora da campanha” Quem não liga, também violenta!”, reuniu-se com o Sr. Caio Facundes e EQUIPE da Companhia Energética do Maranhão/CEMAR, responsável pela entrega de fatura mensal de prestação de serviço aos seus consumidores, com objetivo de agradecer em nome de todos os parceiros da campanha "Quem não liga, também violenta!", e enfatizar a importância desta parceria quanto a entrega dos materiais educativo e preventivo (folder e ímã de geladeira) da campanha. Na reunião o Capitão Sanches, ressaltou a importância da participação da empresa quanto a entrega destes 46.000 (quarenta e seis mil) materiais da campanha aos seus consumidores, conjuntamente com a fatura de prestação de serviço mensal, e apresentou o projeto a EQUIPE destacando a importância de: atingir todo o público consumidor da empresa, e falou que com a implantação desta campanha no município, vamos fomentar através dos canais de comunicações local de rádios, tvs, jornais e rede sociais de sites, blogs, Facebook, grupos de WatsApps a criação de uma consciência coletiva de defesa dos direitos humanos, em especial, de criança e adolescente na sociedade em geral..



Agentes presente na reunião
Jasiel Silvestre, Cleiton Galdino, James Cardoso, Antonio Flávio, Marcos Lopes, Raylan Feitosa, Jardel Gomes, Lucas Gomes, Márcio Alves, Elias Ramos, Rubem Mateus, Moisés Diogo, Carlos Voltila, Neuton Oliveira, Ronnie Von Ferreira, Cleilson Moura, Agailton Costa, Natananel de Almeida.











CAMPANHA "QUEM NÃO LIGA, TAMBÉM VIOLENTA!"
Você pode fazer a diferença na vida de uma pessoa e de sua comunidade,
 participe desta campanha!!!

A campanha tem por objetivo levar para toda a comunidade os telefones dos Órgãos que atuam no Sistema de Garantia dos Direitos/SGD no eixo de defesa dos direitos: Conselho Tutelar, Disk 100, Delegacia Especial de Atendimento a Mulher/Polícia Civil, Disk 180 e da Polícia Militar, Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos/Carmen Bascarán, Corpo de Bombeiro, Ministério Público Estadual, com objetivo de que o cidadão diante de suspeita de maus tratos, abandono, violência contra a pessoa idosa, pessoa deficiente, mulher, criança e adolescente, entre outros, deve denunciar!, tendo como objetivo criarmos uma consciência coletiva de defesa dos direitos humanos, em especial, de crianças e adolescentes.

Serão entregues nas residências, prédios públicos e privados 46.000 (quarenta e seis mil) unidades de ímã de geladeira, que divulgam os telefones dos organismos que atuam na defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes em toda a cidade.

Serão entregues nas residências, prédios públicos e privados 46.000 (quarenta e seis mil) unidades de folder, que divulgam os telefones dos organismos que atuam na defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes em toda a cidade.



Serão afixada em escolas, igrejas, bares, empresas, etc. placa de pvc tamanho 25 X 15, que divulgam os telefones dos organismos que atuam na defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes em toda a cidade, pela Polícia Militar, Ministério Público, Conselho Tutelar, entre outros parceiros.


Confecção de camisetas para a equipe que vai entregar o folder e o ímãs de geladeira na residência e prédio público e privado.




PARTICIPE DESTA CAMPANHA, VISTA ESTA CAMISA E ATUE EM REDE E DE FORMA PREVENTIVA NA DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS, EM ESPECIAL, DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Esta publicação tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior