terça-feira, 23 de outubro de 2018

Dia Civico de Cidadania será relizado em prol da campanha Quem não liga, também violenta! no Jardim Aulidia







O 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, por meio do seu Comandante Coronel Jonilson Diniz. que através do coordenador da ação de implantação da campanha "Quem não liga, também violenta!", Capitão Sanches, firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Açailândia através da Secretaria de Assistência Social Sra. Josélia Santos e sua assessora Sra. Fátima Camelo, para em conjunto realizarem no dia 01/11/2018, no Jardim Aulidia (programa minha casa minha vida), um dia de ação de cidadania, bem como, implantar a campanha "Quem não liga, também violenta!", entregando nas 1.287 famílias residente do bairro o folder e o ímã de geladeira da campanha.



Secretaria de Assistência Social, disponibilizou  08 servidores do programa Criança Feliz, para em conjunto com os parceiros da campanha "Quem não liga, também violenta!" que se fizerem presentes, participarão conjuntamente com a equipe da Polícia Militar na entrega dos materiais educativos e preventivos da campanha "Quem não liga, também violenta!" 


Na oportunidade também será feita a entrega dos 46.000 (Quarenta e seis mil) folderes e ímãs de geladeira a CEMAR, que por meio da equipe da empresa 55 Soluções, farão a entrega deste materiais educativos e preventivo da campanha "Quem não liga, também violenta!" em todo o município de Açailândia.

"O Juiz Dr. Pedro Guimarães Junior - Diretor do Fórum de Açailândia, enfatiza que esta parceria deverá ser estendida a demais colaboradores e parceiros que compreende a importância de desenvolvermos mais ações educativas e preventivas, principalmente nas comunidades mais carentes". 

Agradecimentos a todos que se empenharam para que esta parceria fosse concretizada e principalmente aos nossos parceiros direitos Associação de Moradores do Bairro Niva Açailândia, Grupo Equatorial/CEMAR, bem como, ao nosso patrocinador a empresa Suzano Papel e Celulose, que vem acreditando em ações educativas e preventivas com objetivo de dizermos não a toda as formas de violência,


Saiba mais sobre esta campanha

CAMPANHA "QUEM NÃO LIGA, TAMBÉM VIOLENTA!"
Você pode fazer a diferença na vida de uma pessoa e de sua comunidade,
 participe desta campanha!!!

Capitão Sanches, ressalta a importância de ações educativas e preventivas

A campanha tem por objetivo levar para toda a comunidade os telefones dos Órgãos que atuam no Sistema de Garantia dos Direitos/SGD no eixo de defesa dos direitos: Conselho Tutelar, Disk 100, Delegacia Especial de Atendimento a Mulher/Polícia Civil, Disk 180 e da Polícia Militar, Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos/Carmen Bascarán, Corpo de Bombeiro, Ministério Público Estadual, com objetivo de que o cidadão diante de suspeita de maus tratos, abandono, violência contra a pessoa idosa, pessoa deficiente, mulher, criança e adolescente, entre outros, deve denunciar!, tendo como objetivo criarmos uma consciência coletiva de defesa dos direitos humanos, em especial, de crianças e adolescentes.

Serão entregues nas residências, prédios públicos e privados 46.000 (quarenta e seis mil) unidades de ímã de geladeira, que divulgam os telefones dos organismos que atuam na defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes em toda a cidade.

Serão entregues nas residências, prédios públicos e privados 46.000 (quarenta e seis mil) unidades de folder, que divulgam os telefones dos organismos que atuam na defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes em toda a cidade.


Serão afixada em escolas, igrejas, bares, empresas, etc. placa de pvc tamanho 25 X 15, que divulgam os telefones dos organismos que atuam na defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes em toda a cidade, pela Polícia Militar, Ministério Público, Conselho Tutelar, entre outros parceiros.


Confecção de camisetas para a equipe que vai entregar o folder e o ímãs de geladeira na residência e prédio público e privado.




PARTICIPE DESTA CAMPANHA, VISTA ESTA CAMISA E ATUE EM REDE E DE FORMA PREVENTIVA NA DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS, EM ESPECIAL, DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES..





Esta publicação tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior