sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Prefeitura de Açailândia realiza ação de cidadania em prol da campanha Quem não liga, também violenta!


A Prefeitura de Açailândia, firma parceria com a campanha "Quem não liga, também violenta!", e realiza durante todo o dia no Residencial Jardim Aulidia o dia Cívico de Cidadania ofertando serviços de saúde, embelezamento (manicure, corte de cabelo, maquiagem), saúde (aferição de prevenção, marcação de mamografias, exames de glicose, aplicação de flúor, educação preventiva com a equipe de agentes de endemias), assessoria jurídica, apresentação cultural (flautistas, violão, dança, teatro, banda de musica), emissão de carteira de trabalho, Procon, serviços de atendimento da rede de assistência social (Bolsa Família, BPC, Cras, Creas, entre outros), sorteios de brindes, lanches aos participantes e almoço a toda equipe de organizadores do evento. Também realizaram serviços a equipe da CEMAR (renegociação de dividas, emissão de segunda via de fatura, troca de lampadas, entre outros). 






A Prefeitura de Açailândia por meio da Secretaria de Assistência Social, disponibilizou a Equipe do Programa Criança Feliz que realizou a entrega de folder e ímã da campanha "Quem não liga, também violenta!" nas residências do bairro Jardim Aulidia, como parte da programação de ações educativas e preventivas e firmou compromisso para a realização do Dia Cívico Social de Cidadania em outras comunidades.





A equipe da empresa Suzano Papel e Celulose patrocinadora da campanha "Quem não liga, também violenta!", composta por Kesia Santos e Anderson Oliveira, acompanharam e participaram do Dia Cívico de Cidadania entregando materiais educativos e preventivos as famílias do Jardim Aulidia, aonde puderam compreender a importância desta campanha quanto a desenvolver ações de defesa dos direitos humanos, em especial, crianças e adolescentes, com vista a criarmos uma consciência coletiva de defesa dos direitos.




Associação de Moradores do Bairro Nova Açailândia parceira direta desta campanha, através do seu presidente Sr. Rivelino, também participou da ação educativa e preventiva da campanha "Quem não liga, também violenta!", realizada no Jardim Aulidia.









O Grupo Equatorial Energia/Cemar e a empresa 55 Soluções parceira da campanha "Quem não liga, também violenta!", participaram ativamente deste evento de cidadania, atendendo os cliente com serviços de renegociação, tiragem de segunda via de fatura, entrega de lampadas e ações educativas e preventivas de economia de energia. A CEMAR vai implantar a campanha "Quem não liga, também violenta!",  através da entrega de 46;000 (quarenta e seis mil) folder e ímas de geladeira no município de Açailãndia.








O 26 Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, por meio do seu Comandante Coronel Jonilson Diniz. que através do coordenador da ação de implantação da campanha "Quem não liga, também violenta!", Capitão Sanches, vem agradecer a todos que fazem parte desta ação, e em especial a empresa patrocinadora Suzano Papel e Celulose, bem como, ao Grupo Equatorial Energia/Cemar e a empresa 55 Soluções, a Prefeitura Municipal de Açailândia, Associação de Moradores do Bairro Nova Açailândia e demais parceiros desta campanha.
Veja todas as fotos do evento acessando Facebook - Familia o bem maior

O Juiz Pedro Guimarães Junior - Diretor do Fórum de Açailândia, justificou sua ausência no evento do Dia Cívico de Cidadania, e reforçou que esta parceria com a Prefeitura de Açailândia vai continuar principalmente atendendo a comunidade carentes, e deverá ser ampliada com a participação de outros parceiros.




Esta publicação tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior