segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Capitão Sanches, fala da realização do Dia Cívico Social de Cidadania em prol da Campanha Quem não liga, também violenta







O 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, por meio do seu Comandante Coronel Jonilson Diniz. que através do coordenador da ação de implantação da campanha "Quem não liga, também violenta!", Capitão Sanches, firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Açailândia através da Secretaria de Assistência Social Sra. Josélia Santos e sua assessora Sra. Fátima Camelo, para em conjunto realizarem no dia 01/11/2018, no Jardim Aulidia (programa minha casa minha vida), um dia de ação de cidadania, bem como, implantar a campanha "Quem não liga, também violenta!".

Agradecimento a TV Difusora Açailândia-MA.


Saiba mais sobre esta campanha

CAMPANHA "QUEM NÃO LIGA, TAMBÉM VIOLENTA!"
Você pode fazer a diferença na vida de uma pessoa e de sua comunidade,
 participe desta campanha!!!



A campanha tem por objetivo levar para toda a comunidade os telefones dos Órgãos que atuam no Sistema de Garantia dos Direitos/SGD no eixo de defesa dos direitos: Conselho Tutelar, Disk 100, Delegacia Especial de Atendimento a Mulher/Polícia Civil, Disk 180 e da Polícia Militar, Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos/Carmen Bascarán, Corpo de Bombeiro, Ministério Público Estadual, com objetivo de que o cidadão diante de suspeita de maus tratos, abandono, violência contra a pessoa idosa, pessoa deficiente, mulher, criança e adolescente, entre outros, deve denunciar!, tendo como objetivo criarmos uma consciência coletiva de defesa dos direitos humanos, em especial, de crianças e adolescentes.

Serão entregues nas residências, prédios públicos e privados 46.000 (quarenta e seis mil) unidades de ímã de geladeira, que divulgam os telefones dos organismos que atuam na defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes em toda a cidade.

Serão entregues nas residências, prédios públicos e privados 46.000 (quarenta e seis mil) unidades de folder, que divulgam os telefones dos organismos que atuam na defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes em toda a cidade.



Serão afixada em escolas, igrejas, bares, empresas, etc. placa de pvc tamanho 25 X 15, que divulgam os telefones dos organismos que atuam na defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes em toda a cidade, pela Polícia Militar, Ministério Público, Conselho Tutelar, entre outros parceiros.


Confecção de camisetas para a equipe que vai entregar o folder e o ímãs de geladeira na residência e prédio público e privado.




PARTICIPE DESTA CAMPANHA, VISTA ESTA CAMISA E ATUE EM REDE E DE FORMA PREVENTIVA NA DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS, EM ESPECIAL, DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES..

Esta publicação tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Post seguinte Próximo Post
Post anterior Post anterior